Turma da Mônica Vivo chegou ao Android. Voltado para o público infantil, o app reúne diferentes tipos de conteúdo da Turma da Mônica em um só lugar. São histórias, tirinhas clássicas exclusivas, vídeos, músicas e jogos que chegam ao cliente por meio dos dispositivos móveis e de outras interfaces, como portal Wap e MMS.
“Com a parceria, oferecemos conteúdo diferenciado para usuários de smartphones, tablets e celulares, o que está completamente alinhado à nossa estratégia de nos consolidarmos como telco digital, empresa de telecomunicações que oferece serviços que criam valor para nossos clientes”, diz Alexandre Fernandes, diretor de SVAs e Inovação da Telefônica Vivo.
“A ampliação dos serviços consolidam ainda mais os projetos da Mauricio de Sousa Produções que visam aliar educação e entretenimento, que são os principais pilares da Turma da Mônica, de forma cada vez mais prática levando para os fãs da Turminha todo o material que temos a oferecer”, diz Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções.
O aplicativo está disponível para os 82,7 milhões de clientes pré e pós-pagos da Vivo e também para usuários de outras operadoras, que agora podem baixar o Turma da Mônica Vivo não só pela Apple Store como também pela Google Play, pagando por meio de cartão de crédito. Clientes Vivo têm a conveniência de pagar na própria conta do celular ou, no caso dos pré-pagos, por meio de débito no saldo disponível.