quinta-feira, 24 de setembro de 2015

HTC One A9 pode chegar em novembro com Android Marshmallow e Sense 7




As últimas notícias envolvendo a HTC foram realmente preocupantes. No mês passado foi informado que a HTC está ficando ainda mais no vermelho. O segundo trimestre de 2015 trouxe uma diminuição nas receitas da empresa, prejudicando de forma grave a fabricante de celulares de Taiwan. Segundo os registros oficiais, o faturamento da empresa atingiu 1,04 bilhões de dólares durante o período, o equivalente à metade do que a empresa alcançou na mesma época no ano passado.
O lucro operacional - uma medida da diferença entre as receitas e as despesas antes de impostos, juros e outros itens - caiu consideravelmente. No trimestre do ano passado, a empresa obteve um lucro de 2,4 bilhões de dólares, o novo resultado foi uma perda de 5,1 bilhões. Pouco depois a empresa revelou sua nova estratégia de cortar 15% do seu quadro de funcionários ao redor do mundo, com o objetivo de cortar parte das suas despesas.
Mesmo diante de tamanha crise, a empresa com sede em Taiwan não vai desistir do mercado de smartphones e vem desenvolvendo o seu novo One A9 que promete ser um dos smartphones mais potentes de 2015 ao trazer o tão aguardado Helio X20. Recentemente vimos este smartphone passar por teste no benchmark GeekBench mostrando um desempenho superior ao Exynos 7420 da Samsung.

Informações.